8 de janeiro de 2008

Extreme makeover? The Swan? Não.... personal stylist na veia!


Os anos 80 merecem perdão. Boa música, boa gente, bons filmes. Algumas roupas muuuito legais, mas só algumas (alguém guardou a calça quadriculada em cores limão?)
Mas a foto acima mostra como ter dinheiro faz muito, muito, muito, muito, muito bem para uma pessoa, se ela for bem assessorada.
Gente de bom gosto de tando uns toques é tudo. Sonho de consumo!

PS: Jennifer Aniston em seus 13 anos, de camiseta azul e vermelha e cabelinho uó

Qui uora agor?

Não sei vocês. Mas eu, que aboli os relógios de pulso há anos (o medo de assalto me fez desistir da minha coleção, que estava ficando bacaninha), ando cada vez mais perdida nas ruas de São Paulo. O sumiço dos relógios usados por anunciantes me irrita, porque eu sou maníaca por saber o horário. Graças a Deus o PC me atualiza a todo o instante :).

Para quem morava com vista para o relógio do Itaú Conjunto Nacional e agora não mora mais, passar quilômetros e mais quilômetros sem saber que horas são ou qual a temperatura naquele momento é uma verdadeira tortura. Alguém sabe onde foram parar os relógios (antes presentes quase a cada esquina) sumidos?

O título é uma "piada interna" antiga. Era o jeito do mendigo da rodoviária de Guaratinguetá (oi, Silvinha!!) perguntar para quem passava ao seu lado, aos berros, as horas.