Veja bem: você paga milhões pra Gisele Bündchen fazer uma campanha pra você. E você quer ser bacanudo e moderno: não fala o nome do produto nem a pau. Cria um site enigmático (estrelado pela Gi, claro), com promoção dando amostra, pedindo indicação de amigas e por aí vai. Coloca teasers em jornais e revistas, na TV paga. Consegue que toda a mídia diga que la Bündchen veio pra cá pra fazer a campanha de um shampoo, sem dizer a marca (até mesmo aqueles sites que costumam entregar o ouro ficam quietinhos). Fica aqueeeele mistério. Muito bom.
Aí lá estou eu, consumidora, fazendo minhas compras no Extra. Ao virar um corredor, me deparo com a mesma foto da Gi prometendo o melhor cabelo do mundo. Embaixo, uma prateleira lotada de shampoos. E o "viral" já está vendendo.... Dá pra entender? Tanto dinheiro jogado fora? Se era pra entregar o jogo logo de cara, pra quê gastar tanto com a "experimentação"?
Por falar nisso... Alô, P&G! Cadê a minha amostra que não chega???
25 de outubro de 2007
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