19 de agosto de 2008

Marilhão

Essa também é antiga, mas faz tempo que estou querendo falar.

A campanha do perfume Zaad, da Boticário, criada pela AlmapBBDO me ganhou. Não pelo perfume, pois não sei como é, ou mesmo pela marca, que não me atrai desde os anos 80, época de ouro do Thati e do Acqua Fresca, que fazia minha mãe me xingar toda a vez que eu usava - dava dor de cabeça nela.

Mas pela coragem da Marília Gabriela de representar ela mesma entrevistando um homem bonito e cheiroso que supostamente seria seu ex, o tudo de bom Reynaldo Gianecchini. No meio da pergunta ela se perde, gagueja. A capacidade dela de fazer piada de si mesma é sensacional. Fiquei mais fã dessa mulher.

Quem não teve a oportunidade de assistir, pode ver no YouTube, aqui.

PS1.: A nova campanha da marca, Make it Better, é bem legal também. O vídeo e a trilha sonora estão no site da empresa, em www.oboticario.com.br.

PS2.: Você sabia que O Boticário tem uma loja virtual? Eu não.

Nenhum comentário: