6 de dezembro de 2008

Voltando ao assunto...


... Seda. E o seu "A vida não pode esperar".

Fiz uma oficina sobre marketing viral essa semana na Jump Education e, em uma das aulas, foi mostrado aquele vídeo feito para a campanha da real beleza da Dove. Já antigo, mas ainda superválido. Horas e mais horas, maquiagem, cabelo, etc, para transformar uma garota normal e uma modelo, uma mulher deslumbrante.



Em qual dessas duas versões da vida você acredita?

Eu acredito na beleza natural. Mas sei que corretivo e rímel me ajudam tremendamente, por exemplo. Isso sem falar no meu cabelo, que é um caso a parte. Ele fica do jeito que eu quiser, mas demoooooora.

Se for me basear nessas duas campanhas, viro consumidora e defensora da Dove no ato.

(Mesmo porque a campanha da Dove é linda, e esse mote de "transformar a forma como muitas meninas se sentem ao redor do mundo", válido -- mesmo que tenha sido criado em defesa da indústria da beleza, a mesma que massacra essas meninas)

Nenhum comentário: