29 de janeiro de 2009

What computer do you have? And, please, don't say 'a white one'

Não sei você, mas eu ADORO The Big Bang Theory, que passa aqui às terças, na Warner. Começou despretensiosa - juro que a princípio eu torcia o nariz - mas um dia vi um pedacinho e me rendi. Também, é dos mesmos produtores de Two and a Half Men, e o humor segue a mesma linha, obviamente com contextos diferentes. Tem outro motivo, também: o universo dos nerds (apesar de eu não entender lhufas de física, que fique bem claro) não é totalmente estranho pra mim, como jornalista de tecnologia e, agora, blogueira de inovação (aliás, visite intel.gizmodo.com.br).
Para quem é fã do Sheldon e sua lógica mordaz como eu (a frase do título foi proferida por ele em um dos primeiros episódios da segunda temporada), vale a pena visitar a lojinha virtual dedicada apenas às camisetas que ele veste na série. E tem também um compilado com as melhores tiradas desse insano personagem, para conhecer, relembrar e dar risada. O endereço é www.sheldonshirts.com. Só não sei se entrega aqui...

Um comentário:

Jordana Viotto disse...

o Sheldon é rei!! Me apaixonei por TBBT desde a primeira chamada, em que a Penny fala "I'm a Sagittarius which probably tells you way more than you need to know" e o Sheldon responde "Yes... it tells us that you participate in the mass cultural delusion that the sun's apparent position relevant to arbitrarily defined constellations at the time of your birth somehow affects your personality". Ganhou meu coração!!