29 de janeiro de 2009

What computer do you have? And, please, don't say 'a white one'

Não sei você, mas eu ADORO The Big Bang Theory, que passa aqui às terças, na Warner. Começou despretensiosa - juro que a princípio eu torcia o nariz - mas um dia vi um pedacinho e me rendi. Também, é dos mesmos produtores de Two and a Half Men, e o humor segue a mesma linha, obviamente com contextos diferentes. Tem outro motivo, também: o universo dos nerds (apesar de eu não entender lhufas de física, que fique bem claro) não é totalmente estranho pra mim, como jornalista de tecnologia e, agora, blogueira de inovação (aliás, visite intel.gizmodo.com.br).
Para quem é fã do Sheldon e sua lógica mordaz como eu (a frase do título foi proferida por ele em um dos primeiros episódios da segunda temporada), vale a pena visitar a lojinha virtual dedicada apenas às camisetas que ele veste na série. E tem também um compilado com as melhores tiradas desse insano personagem, para conhecer, relembrar e dar risada. O endereço é www.sheldonshirts.com. Só não sei se entrega aqui...

28 de janeiro de 2009

Isso que eu chamo de aproveitar a oportunidade!

Genial! A agência australiana da Veet, aquela empresa que faz produtos para depilação caseira, aproveitou a posse de Obama para publicar no Sydney Daily Telegraph um dos anúncios de duplo sentido mais bacanas que eu já vi nessa vida. Dá uma olhada (merece até tamanho grande):



Obra da Euro RSCG Australia. Parabéns para vocês!!

PS: Não entendeu? Hum...

1 de janeiro de 2009

Ressacão...



... brincadeira (NOT)!

Que 2009 represente a realização de todos os nossos projetos!!