Alguém sabe dizer naonde esses vestidos diferem do indefectível rosa pink usado pela Geisy no infeliz episódio da Taliban, ops, Uniban? Uma das respostas eu sei. Além da cor, óbvio, são todos de grife. E o mais baratinho custa US$ 94. Isso mesmo, estou falando em dólares, não em reais... Será que de grife pode ou leva pedrada também?
Um comentário:
Anônimo
disse...
O caso de Geisey foi pura armação.A garota queria aparecer e conseguiu. A diferença entre um Herve Leger e um vendido nos centros populares está no preço.Isso é fato. Quando vemos a lista dos mais mal vestidos, a roupa usada é de grife.Ou seja, as marcas que são ícones de bom gosto, tbm são de mal gosto.Só que um mal gosto que dá para comprar um carro popular.
Jornalista, marketeira, passional, crítica, sempre descabelada, dona de um certo déficit de atenção, apaixonada por exercícios de lógica, por romances policiais, The Sims e, mais recentemente, Gossip Girl.
Um comentário:
O caso de Geisey foi pura armação.A garota queria aparecer e conseguiu.
A diferença entre um Herve Leger e um vendido nos centros populares está no preço.Isso é fato. Quando vemos a lista dos mais mal vestidos, a roupa usada é de grife.Ou seja, as marcas que são ícones de bom gosto, tbm são de mal gosto.Só que um mal gosto que dá para comprar um carro popular.
Postar um comentário