Como consumidora, eu sou muito chata. Mais ainda quando me sinto enganada por algum "gênio de produto" ou "gênio do marketing" que deve achar que todo mundo é idiota. Deixa eu explicar: eu AMO o chocolate do Padre/Frade da Nestlé, aquele solúvel que é insubstituível caso você queira fazer o melhor brigadeiro do mundo. Então, imagine a minha surpresa quando cheguei ao supermercado e dei de cara com a barrona acima... fiquei sonhando com mil e uma receitas em que eu teria que derreter o meu chocolate favorito (só para constar, eu sou da turma que acha que chocolate mesmo tem que ser amargo, no máximo meio-amargo)... Só que, ao chegar em casa e abrir a barra, eu descobri que era o velho chocolate ao leite da Nestlé, só que com a cara do meu chocolate favorito. Decepção!! Não tive dúvidas: liguei para a Nestlé para reclamar. Me senti lesada, enganada, feita de trouxa (R$ 13 em um chocolate que eu nem gosto?? Podia ter comprado o Lindt 70% cacao com esse dinheiro e ficaria mais feliz). E eles nem ligaram. Agora me diga: usar uma mesma marca e identidade visual em produtos que não têm nada a ver um com o outro não deveria ser considerado crime contra o consumidor??
25 de agosto de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Como vc e Henrique comentaram, é o Crime do Frade Amargo! Outro dia vi um Lindt 85% cacau. Beijos, Brauncafe.com.br
Postar um comentário