9 de fevereiro de 2007

Meus 10 minutos com Fatboy Slim a meio metro de mim


Acabo de passar alguns instantes ao lado do simpático Norman Cook, ou Fatboy Slim, a convite da Nokia e da DM9. Nada menos que mais uma boa sacada de marketing viral: a fabricante de celulares aproveitou a passagem (mais uma) desse super DJ pelo país para promover uma festa de lançamento do modelo 5200 no Second Life. A estratégia toda envolve recursos que vão ligar o celular virtual do usuário a seu celular real, como SMSs com avisos de festas e promoções e uma tecnologia que identifica se o usuário mais próximo tem alguma afinidade com você. Sinal de que as empresas realmente estão ficando espertas com esse lançe de consumidor digital.
Não deu para ouvir muito do set, mas foi legal conversar com ele de perto. O cara é bem simpático. E um zero a esquerda em conhecimentos tecnológicos. Foi divertido.

Momento entregando a idade: para quem não sabe, quando ainda era apenas Norman Cook, lááááá nos anos 80, o cara tocava baixo numa banda chamada Crowded House. Alguém aí lembra dos caras? Então, cante comigo: "Pa-pa-pa-pa-peeeeel...."

Um comentário:

Anônimo disse...

vc é muito, mas muuuuito chique, benhê! :D