12 de março de 2007

Navegando em mares alheios (ou... eu também "tosteio")

Auto-propaganda em causa própria rápida: comecei a colaborar com o delicioso e cruel (para quem está com fome) site da queridíssima Dani Braun, o BraunCafé - AQUI!. A menina não agüentava mais eu ligar da rua pra contar sobre a descoberta de um novo quitute e me disse: "escreve lá você". Topei, e agora vou aparecer de vez em quando. Mas prestigiem de qualquer forma: só o BraunCafé conta com colaboradores internacionais e traz para você, guloso de carteirinha, as dicas imperdíveis do que comer por aí afora...

Um comentário:

Gabriela disse...

Quer dizer que vc vai colaborar com a sacanagem? Falei pra Dani que é maldade. E eu aqui tenho que me contentar com fast food? He, he, he... Aliás, que pão de queijo que nada. Estou é louquinha pra comer pastel de feira.