27 de agosto de 2008

AAAAHHHHHHHHH!!!

Eu tô me segurando desde a manhã (são quase 17h) pra não falar disso, juro!! Mas não estou me aguentando!!

A história é a seguinte: eu tenho a Globo.com como minha página inicial. Acho legal, mistura notícias com fofocas logo na home, assim já tenho tudo o que eu preciso para manter atualizado o meu "pingo de cultura pop" (piadinha interna pro povo da INFO) em uma página só.

Enfim. Hoje, uma fralda descartável "salvou" um bebê que caiu do terceiro andar de um prédio em Recife (PE). A fralda prendeu no parapeito, amortecendo a queda. Achei uma história incrível, nossa, que sorte, o bebê teve apenas algumas fraturas, etc. Um desses milagres da vida.

O que não dá é pra Globo.com ficar com a PORRA da foto da fralda na home o dia inteiro!!! Meu, a fralda está suja. Não mega suja, mas está suja. Pô, pega de outro ângulo, sei lá. Tô muuuuuito irritada. Quero virar editora dessa home já!!! PELO AMOR DE DEUS, TIRA ISSO DO AR!!

(Quem quiser ler a história ou ver imagens da fralda - afinal, cada um com suas manias - pode clicar aqui).

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Rê, precisamos saber a marca desta fralda para indicá-la aos amigos - rs.

A propósito, nesta história, o fabricante tem uma "fralda cheia" para criar campanhas e press-releases com o tema "Fraldas MARCA TAL: a verdadeira segurança do seu bebê!".

Será que é uma fábrica sem assessoria ou agência? Me ajuda a descobrir... vou mandar uma proposta - rs.

Anônimo disse...

pelo ursinnho que esta lá na reportagem, na faixa da fralda, leva-se a entender que eh aquela fralda da johnson's baby..
repara bem...
rsrsrss