3 de outubro de 2008

What I want now!



Tem uma seção da revista gringa de moda Lucky que é muito legal. Em What I want now!, as editoras da publicação a cada mês escolhem um tema para mostrar as próximas tendências nos Estados Unidos e no mundo. Pode ser um bordado, por exemplo, ou peças de inspiração grega. Ou ainda a volta do preto-e-branco.

Enfim.

Eu adoro essa seção. Mas ela não pode ficar restrita à moda. Essa coisa de querer transcende o guarda-roupa, sabe?

E o meu querer mais querer de todos agora são os bonequinhos de vinil dos Simpsons, criados pela Kidrobot. Eles são lindos e são blindboxed, ou seja, você não sabe o que vem na caixinha até abri-la.

Meu marido me trouxe um de sua última viagem mas, como sorte é uma coisa com a qual não se conta, eu tirei logo um dos personagens-surpresa, aqueles que não constam no catálogo oficial: o ladrão. Agora quero o Mr. Burns. E a Meg. E a Margie. E o Coçadinha. E o Sideshow Bob. E o... 

Pena que não tem o SnowBall... :)

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, eu gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Anônimo disse...

Oi Renata Mesquita, adorei o seu blog,o título tem a ver comigo. Trabalho com crianças, adoro também a área de comunicação,apesar de me comunicar muito com o corpo(ossos do ofício). Já sapato, não é muito a minha praia, sou da geração "tênis"
Paz e harmonia para você.

Forte abraço

CAUROSA - caurosa.wordpress.com