Há mais de um ano tenho um problemão com meu celular, que veio com defeito na bateria e eu, para variar, não consegui levar para trocar e/ou consertar dentro do prazo estipulado (sete dias, pela operadora; sei-lá-quanto, pela fabricante). Para se ter uma idéia do drama, toda a estrutura de metal que fica em volta da dita-cuja está oxidando. Além disso, a bateria NUNCA durou mais de um dia.
Nesse tempo todo que sou cliente da TIM, apenas durante os meses em que trabalhei para a Motorola tive em mãos um aparelho bacana e bonitinho. Desde que saí de lá, estou tentando comprar outro modelo que seja bonito, tenha câmera e viva-voz decentes - ou seja, o básico. Por mais que eu faça, ainda não tive sucesso. Quando consigo falar com a TIM, e quando os sistemas da operadora estão disponíveis e operantes, não consigo ultrapassar os R$ 300 de bônus, em cima de um preço de pré-pago, para comprar um novo celular. Isso porque sou cliente pós-pago e gasto muito!
Fica inviável. O modelo que eu quero custa R$ 549 no pós-pago novo e R$ 949 no pré-pago. Se eu for comprá-lo com o tal bônus, ainda vou pagar R$ 100 a mais que novos assinantes. Acho que estou fadada a morrer com uma verdadeira bomba em mãos.
O que eu não entendo é como a operadora não faz a menor questão de fidelizar os clientes que geram receita para ela. Não entendi até hoje porque cáspeta me mandaram uma caixa de bombons quando fiz um ano de assinatura. Porque provavelmente vou trocar de operadora para pegar uma dessas vantagens para novos assinantes... e os velhos que se lixem, sempre.
Depois reclamam que só tem usuário de pré-pago no país...
6 de setembro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Olá!!!
Pode parecer mentira mas hoje fiz a msm pergunta a atendende de "relacionamento especial"da TIM quando ela me ofereceu 100 reais de desconto pra comprar um aparelho novo... o absurdo é tanto que se eu mudar de operadora, sem ofertas especiais, vou pagar 200 reias mais barato no mesmo aparelho e poderei ter uma conta ainda mais barata do que eu pago na TIM... absurdo??? revoltante pra mim... a TIM não faz questão alguma de mater seus bons clientes que tem um gasto mensal alto e que pagam suas contas em dia...
Desculpa pelo desabafo...
Luciana
Postar um comentário