A AlmapBBDO criou um hotsite para os internautas postarem "verdades sobre o Gol". Em 15 dias, diz a agência, mais de 400 usuários mandaram frases sobre o carro - e as mais legais serão usadas na campanha publicitária do Gol 2007 no decorrer do ano, na forma de animações no site, adesivos e anúncios.
A idéia foi baseada na brincadeira Verdades sobre Chuck Norris, onde surgiram pérolas como "As lágrimas de Chuck Norris curam o câncer. Pena que ele não chore".
Nem todo mundo (aliás, a maioria) que participa pegou o espírito da coisa, mas tem umas frases bem sacadas. Uma das 10 mais votadas do Verdades sobre o Gol até agora: "Se existe ponto morto, foi o Gol quem matou".
Além do site, Verdades sobre o Gol tem comunidade no Orkut, uma coisa que virou moda nos anúncios mais moderninhos.
13 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
E ainda o anúncio sai baratinho, baratinho...
Postar um comentário