13 de abril de 2008

E para você? A vida pode ou não pode esperar?



Olha, se a resposta for o shampoo Seda...

Esse teaser, criado pela F.biz (leia no blog deles, aqui), me encafifa há mais de um mês. É tudo muito bonitinho, os depoimentos são fofos, a Adriane Galisteu e a Taís Araújo apareceram com a mesma roupa (aliás, bonito modelo da Cris Barros) na estréia do Cirque du Soleil (e, pontaço pra agência, todos os blogs e revistas compraram a história de mico fashion, blábláblá) mas, sinceramente... o que esse shampoo ou sei lá o quê terá para justificar esse slogan tão... apelativo?

Cabelo é um problema pra toda mulher (a-ha! Taí minha foto do profile que não me deixa mentir), mas nenhum shampoo do mundo é capaz de fazer com que vc lave a cabeleira e saia de casa sem nenhum ajustezinho, uma secadazinha, uma pomadinha. Nem Kerastase, nem Lanza, nem nenhum outro. Isso só é possível com escova progressiva, de chocolate, de morango com champanhe, ou de qualquer outra nova moda química. Sejamos sinceros.

Então, a verdade é: lavou o cabelo? A festa, o trabalho, o namoro e o que mais for acontecer vai ter que esperar pelo menos uns minutinhos, sim senhora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só sei que desde que cortei a franja, má nem morta saio de casa sem fazer escova nela.

Keila Fernandes disse...

Oi Renatinha, saudades viu...
Ai ai ai meus cabelos... nem fala em cabelo...
Achei ridicula a campanha. E adorei o post.
Bjs

Renata Mesquita disse...

Monica e Keila, vocês sabem bem.
Com franja, sem franja, o meu melhor amigo é o meu secador!!! Hahaha