24 de junho de 2008

Frase comprometedora do dia


What I am about to write will undoubtedly elicit mockery and ridicule for weeks, if not months, to come. But I have to speak the truth: I love "Xanadu."
Jen Chaney, The Washington Post

É cruel, eu sei, mas eu assino embaixo. Nada supera por o filme no FFWD para ver apenas as músicas. Vira e mexe eu faço isso. E as roupas, então? E aquele monte de neon? E andar de patins? Mas eu sempre pulo aquela do clipe em desenho animado, que eu não suporto.

Aliás, há alguns anos, quando a folha comemorou os 100 anos do cinema com uma enquete em que cada dia uma personalidade ou passante dizia qual seu filme favorito, meu sonho era ser entrevistada. Pra responder "Xanadu" só pra ver a cara de besta do repórter...

Update: mandei um e-mail para a Jen e ela me respondeu! "You are not the first person to e-mail me today. Thanks so much for the kind words; glad to know I am not alone in my "Xanadu" fixation." (Você não é a primeira pessoa a me mandar um e-mail hoje. Muito obrigada pelo carinho, fico feliz em saber que não sou a única a ter fixação pelo Xanadu"). Fofa!

Um comentário:

Henrique disse...

xanadu, xanaduuuu. in xanaduuuu. tan-tantan)
xanadu, xanaduuuu. in xanaduuuu.
:P