20 de junho de 2008

Pergunta do dia - com resposta!!

Estava muito encafifada com uma coisa.

Há semanas, desde que a propaganda no novo sabonete Palmolive Amazônia (veja no youtube) entrou no ar, eu ficava me perguntando: e desde quando a Amazônia tem cachoeira??

E não é que tem?? Googlei o assunto e me apareceu o portal Amazônia de A a Z entre as respostas. No portal, uma página inteira só sobre as cachoeiras selvagens (existem cachoeiras amigáveis? :P - sugestão de André Faure) de Presidente Figueiredo, município que fica a apenas 100 km de Manaus.

Poisé. Nunca me ensinaram isso na aula de Geografia. Aliás, muita gente tinha a mesma dúvida que eu. Vivendo e aprendendo.

PS.: O filme omite totalmente a semente de linhaça, presente na fórmula, das imagens exibidas. Mas isso não vem ao caso, não é?

Nenhum comentário: