5 de setembro de 2008

Celular é o novo radinho de pilha


Existe um fenômeno curioso no mundo do transporte coletivo (antes que me perguntem, a ida para a Vila Olímpia definitivamente me fez desistir de dirigir durante a semana. Estou muuuito mais descansada e menos estressada andando de busão): o celular é o novo radinho de pilha.

Não, não estou falando da quantidade de pessoas munidas de celulares e tocadores MP3 e da proliferação dos fones de ouvido com fio branco, seguindo a tendência iPod. Estou falando de uma parcela grande da população - e, pelo que eu pude perceber até agora, composta por homens - que simplesmente ignora que existam fones de ouvido.

O resultado? Vir para o trabalho escutando funk, pagode e até música gospel no último volume. Como se todo mundo estivesse suuuuper a fim de um som ambiente no meio do apertamento generalizado.

Gente, tenha dó!!! Um fone super bacana da Sony custa un R$ 20 na Saraiva. E isso eu tô falando de algo caro. No camelô, certeza que não deve sair por mais de R$ 5. Respeito alheio é bom e eu gosto...

UPDATE 25/09: Da semana passada para cá, já vi duas mocinhas "DJayzando" no busão. Acho que as meninas não estão querendo ficar atrás nessa nova moda não...

Nenhum comentário: