1 de setembro de 2008

Web (também) é lugar de ver comercial

Ele já foi, e voltou a pedidos.

Não há como negar que Carlos Moreno, o "Garoto" Bombril, é um fenômeno. Aliás, fenômeno como a própria fórmula dos comerciais da Bombril, criada pela W/Brasil, que há mais de 25 anos se mantém praticamente intacta, seja na mídia impressa ou na TV e no cinema: uma bancadinha, o fundo escuro, Carlos Moreno e os produtos apresentados. Vez ou outra entra uma intervenção ou um convidado especial (Reynaldo Gianecchini, Wando), mas basicamente é isso aí.

A fórmula pode ser sempre a mesma, mas a Bombril é volúvel. Ou melhor, pelo menos bígama. Além da W, também a DPZ cria para a companhia. E é da trindade o filme "Incrível", criado para a linha Sapólio Radium, que imita os infomerciais do 1406. "E não é só isso!!". Muito bom, apesar do final brochante. Moreno está hilário como a madame, a dona de casa e o churrraaasqueiro que usam as diversas versões do produto.

Seguindo a tendência das empresas antenadas, a Bombril colocou esses e outros filmes em seu site: www.bombril.com.br/Campanhas.

PS.: Parabéns também à W pelos filmes do TSE. Eles conseguiram inovar a propaganda sobre a responsabilidade do voto com analogias inteligentes e criaram barulho com isso.

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