15 de maio de 2009

Blog FAIL

Como conseguir o oposto do que se pretende?
Talvez, uma escolha errada de imagem para ilustrar o que se quer dizer? Esse é um dos caminhos mais rápidos, com certeza.
Estava zapeando pelo site da People, na parte de estilo, que eu adoro. E vejo a foto acima da Winona Rider.
Meu primeiro pensamento, antes de mais nada (sim, a gente primeiro olha a imagem, depois o texto, certo?): NOSSA, COMO ELA ESTÁ PARECENDO VELHA!!
Aí lembrei do personagem dela em Star Trek, como a mãe do Spot, e pensei que tinha algo a ver.
Fui para o texto. Susto:
O SEGREDO DA JUVENTUDE DE WINONA: LONGOS GOLES DE ÁGUA
Ahn?
Será que a mensagem do dia é pare de beber água? Pode ser...

2 comentários:

fran disse...

a explicação deles foi ótima. LONGOS goles de h20? como assim longos? se for curto não resolve?

eu acho que a aparência denuncia algo que está na CARA: ela está magra demaisssssss! secar faz isso com a carinha, geralmente. é por isso que me mantenho gorda. kkk. bom, na verdade, nem acima do peso evito o bigode chinês. é a idade, minha filha.

mas no caso dela, idade + regime severo. aposto!

_JF disse...

Não achei ela com cara de velha pra quem tem 37 anos, só devia soltar os cabelos pra tapar as orelhas :-p