12 de maio de 2009

Nem bem vi...


... e já me apaixonei profundamente.

Minha loja virtual favorita, a dos melhores preços do universo, está lançando uma linha mais sofisticada. Já comprei muita coisa chique lá, coisas que podem ser usadas "bonitamente" em uma reunião supercorporativa, mas já comprei regatinhas também, e muitas calcinhas.

Mas sempre é bom lembrar que a loja também oferece muita coisa de mau gosto ou rampeira. No entanto, garimpar virtualmente é melhor do que garimpar ao vivo e em cores, vamos supor, no Bom Retiro. Principalmente agora que eu já sei como quase tudo de lá vai me servir, mesmo estando a kilômetros e kilômetros de distância. E mesmo com a teimosia deles em não entregar aqui, o que me faz importunar amigos, parentes e marido sempre que alguém vai viajar.

De qualquer forma, espero ansiosamente pelo dia 19. Se essa blusinha do teaser for um indicativo do que está por vir, vou surtar!!

Nenhum comentário: