11 de maio de 2009

Tem coisas que me deixam nervosa só de pensar

E essa é uma delas. Como não sou mãe, nunca tirei leite para armazenar para que alguém pudesse dar ao meu bebê na minha ausência, ou em alguma outra situação necessária. Mas conheço um monte de mulheres que sim, e quase todas me contaram que o processo é dolorido e incômodo.

Hoje, recebo um press release de que a Easy Expression Products criou um sutiã com sugadores para que as mães possam se dedicar a outras atividades enquanto tiram leite. Tipo, enquanto o negócio fica te chupando, você fala ao telefone, bebe água ou navega na web. Ou passa roupa. Ou assiste à novela. Aposto que muitas dessas atividades já era possíveis antes da tal invenção, mas enfim... deve ter existido um monte de apelos para essa criação. Ou, pior, foi ideia de algum homem.

Sim, porque se imagine de pé com duas coisas presas em seus bicos com força, pra não sair do lugar, e dois recipientes pendurados? E que, ainda por cima, é feio que dói? Tampouco deve ser cômodo. Imagina se alguém chega de surpresa na sua casa para visitar o bebê e você com essa coisa ridícula? Mesmo se fechar uma camisa ou um robe por cima, vai ser impossível disfarçar...

Mas, não... a ideia não só foi de uma mulher, como essa mulher, Gretchen Penny, é a dona da empresa. Gênio!

Nenhum comentário: